[Decoração] Monte seu shop!

Neste tutorial de decoração eu irei ensinar a como fazer seu próprio ''shop na cidade''

Tutorial

1- Eu vou usar este interior como um ''rascunho'' a parte roxa será a rua e a meio cinza será a cidade.


2- O asfalto eu irei fazer no Desenhe decoração, ele é muito simples de fazer, no quarto que eu decorei eu ultilizei exatamente seis desses.
3- Depois de ajusta-lo vai sobrar uma parte em exesso, você pode cobri-la com uma calçada (desenhando uma no Desenhe decoração) ou com grama, foi oque eu usei neste tutorial.

Sua suit agora deve ficar mais ou menos assim:
4- Agora o shop, você pode colocar uma vitrine, com cabides e luzes, a parede fica a seu gosto, eu usei esta:
você pode cobrir a todo o resto ou não, se você quiser fazer só metade como o shop vc pode usar este objeto para fazer o canto:
Depois de decorada ela deve parecer mais ou menos assim:

Pendure suas roupas ou coloque móveis lá, fica a sua escolha, o meu ficou assim:


5- Agora vamos para a parte ao ar livre, eu coloquei uns papeis de parede com uma cidade desenhada, e fiz um laguinho, também fiz uma outra rua que leva até um prédio...

Para fazer os prédio lá atráz eu usei:
Aonde podem ser achados na popshop e no Periódico.


Bem é isso, a sua lojinha e cidade na sua suite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário